Seus passos nos trouxeram até aqui e o que vem além? Você não consegue ver? A estrada continua por ali e eu vou estar sempre aqui. Não tenha medo, quem pensas ser? Ah querida, foram tantos tombos, alguns fizeram você acreditar que não conseguiria levantar; te derrubaram sem você ver. Quantos joelhos ralados, suas fraturas expostas e seus cortes profundos. Olhos marejados, borrados e vazios. Lembra-se as vezes que se sentou desistindo da caminhada? Essas noites foram as mais frias, até as estrelas sumiam. Já cheguei a acreditar, uma vez, que tudo estaria perdido, mas você levantou. Em todas elas você se levantou e continuou. Não chore. Isso tornou-te quem és, minha guerreira. Aquela que mesmo cansada ergue sua espada e levanta os olhos vermelhos mais uma vez. Sorria querida, você chegou até aqui e não acabou inda, é o teu sorriso que afasta as sombras do caminho. Ainda há pontes a serem cruzadas e terras a serem conquistadas. Se desfaça do peso morto que trás nos ombros. O mundo não pode e não vai se consertar hoje. Feche as portas que dão para o passado, não vale a pena espiar o que podia ter sido e não foi. Não esconda as cicatrizes, contudo não as exalte, são outros tempos. Guarda teus segredos para os ouvidos certos e teus beijos há quem se possa amar. Queria poder dizer que não mais sofrerás, mas saberias que estou a mentir. Já lhe ensinei coisas demais para acreditares nessa lorota. Posso ao menos revigorar teu animo, trançar seu cabelo e te apontar um caminho quando estiveres perdida. Não garanto a qualidade da estrada, nem o destino final. Tenho muitas qualidades, entre elas não se encontra ver o futuro. Não tenho todas as respostas. Mas ouvirei todas as vezes que a voz lhe faltar, quando se sentir sozinha, quando tiveres medo, quando ele for maior que você. Eu poderei cantar nas noites que você não conseguir dormir, basta não perder a fé. Essa chama que insiste em acreditar, que tudo vai dar certo. Por quê, você pergunta. Porque eu sou alguém que lhe quer bem.
Amadurecimento• Amor• Atitudes• Crescimento• Força• Sofrimento• Sonho
9 Comments
Blog Nique Carvalho
25 de setembro de 2015 at 21:40Carambaaaaaa! Que lindo, que lindo, que lindooooo! Olha, eu realmente não tenho palavras. Guria, você arrasa, viu? Adorei seu post. "A estrada continua por ali e eu vou estar sempre aqui" Suuuuper beijo da Nique pra você Lu <3
Lu _sfn
25 de setembro de 2015 at 21:45Obrigada Nique!!!! Então, vou estar sempre aqui, pode vir quando quiser!! bjos <3
Dois Ursos
25 de setembro de 2015 at 21:47Luuuu, amei de mais esse texto, esperança, perseverança, fé e sonhos é o que precisamos todos os dias! Está de parabéns, lindo texto. Sucessos pra você. Beijurso!
Camyli Alessandra
25 de setembro de 2015 at 21:47Como é confortante quando "achamos" as palavras certas. As dores diminuem quando conseguimos escrever.
http://ladomilla.blogspot.com.br/
Lu _sfn
25 de setembro de 2015 at 21:58É sim Ca! Podemos ver as dores de fora e fica tudo tão pequenino diante das coisas boas que nos envolvem!
Bjoks <3
Lu _sfn
25 de setembro de 2015 at 21:59Obrigada Queridos!!!
"Sonho é o que nos mantém acordados" – camiseta da C&A cheia de sabedoria!!! rs
Bjoks ou melhor Beijurso!
Jaqueline Souza
26 de setembro de 2015 at 18:29Ótimo texto, Lu! É preciso muito FOCO, FORÇA E FÉ para nos mantermos firmes no caminho que nos leva aos nosso sonhos!
Beijos, linda!
http://www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br
Lu _sfn
28 de setembro de 2015 at 18:20E não desistir deles Jaque! Bjoks
MIcheline Dornelas
5 de novembro de 2015 at 18:34Nossa, mexeu comigo, textos assim fazem tocar o que de triste esta acontecendo com a gente! Muito bom trabalho Lu.