Ei, pode entrar. Vai ser ótimo! A chave eu sempre vou deixar debaixo do tapete da entrada, caso você perca a sua. Ou então tanto faz, pode tocar a campainha mesmo. Só promete que não vai embora? Promete que não vai embora quando eu começar a transparecer meus defeitos. Eu faço o mesmo contigo. Quero somar na sua vida e quero que acrescente na minha. Nas Sextas podemos sair, virar a noite tomando umas biritas e nos divertindo. Eu aturo o seu amigo chato e você aquela menina que não suporta, a mil risos. Voltaremos pro apartamento de manhã e passaremos o Sábado juntos. Vou preparar aquela massa que você adora com um o nosso vinho preferido! Relaxa, pode usar uma das minhas camisas ou desfilar seminua pelos cômodos. Aliás, você não sabe como fica sexy quando coloca aquela minha camisa velha com a sua lingerie e solta os seus cabelos. Ali eu ganho o dia. Ali, é o meu sinônimo de sensualidade plena. Você não sabe como fica linda quando te faço rir e me mostra suas covinhas. Seu sorriso é lindo. Uaul, seu sorriso é lindo! Fico ainda mais bobo quando sou premiado com eles. Podemos assistir aquele filme que você gosta enquanto entrelaçamos os pés no meu cobertor e preparo aquelas porcarias que gostamos de comer. O nosso sexo é maravilhoso, inexplicável. Um mix de desejo físico com uma compatibilidade de pele. Difícil traduzir em palavras tão resumidamente! Temos o fim de semana inteiro, e parece que passou num piscar de olhos. A mesmice de Domingo sobrevivemos. Verdade, ter você aqui me faz muito bem. Fica! Dentro desses 50 metros quadrados, o mundo é nosso. Já criamos o nosso universo particular.
14 Comments
Thato - Deveras Sente
5 de novembro de 2015 at 21:25Quem não quer fins de semana assim? É, viajei no texto, muito bom.
Blog Nique Carvalho
5 de novembro de 2015 at 21:33Uuuuaau! Que texto incrível, meu Deus, parabéns. ?? Sabe quando você nem tem muito o que falar? Pois é, cê tirou minhas palavras com esse texto maravilhoso! Amei <3 Suuuper beijo! ?
Suzane Guedes
5 de novembro de 2015 at 23:04Texto incrível! Fiquei viajando enquanto lia.
Matheus Fontes
5 de novembro de 2015 at 23:20Não é Deveras? Quem não gostaria… Fico feliz que tenha gostado! Um abraço.
Matheus Fontes
5 de novembro de 2015 at 23:33De tirar o fôlego Nique? Bacana perceber o modo como o meu texto te atingiu! Fico feliz e, momentos como o retratado sempre nos servem pra mostrar o quanto estamos vivos quando vivenciados. Viver é maravilhoso! Ter amor mais ainda. Grande beijo!
Matheus Fontes
5 de novembro de 2015 at 23:37E o autor viajava enquanto escrevia Suzane! Feliz por ter gostado! Beijos.
Deise Lima
6 de novembro de 2015 at 10:53Eitchan!!! É o que costumo dizer quando leio coisas desse tipo! Que fds, delícia!
E é muito bom ficar relaxada na camisa do amor, deu vontade agora, pra esse fds não vai rolar, quem sabe no próximo… :3
Um abraço Matheus, e um abraço Lu!
D'cifrando
Coruja Fah
6 de novembro de 2015 at 10:55Não sei o que dizer. Só sinto. E nem sei o que sinto. É inexplicável a sensação ao se ler esse texto. Viajei, sonhei, imaginei. Foi lindo. Estou encantada com a sensualidade que a delicadeza que vc trouxe em forma de texto. Foi lindo ❤
Layla Mota
6 de novembro de 2015 at 13:36Uau, de tirar o fôlego mesmo!!
''Aliás, você não sabe como fica sexy quando coloca aquela minha camisa velha com a sua lingerie e solta os seus cabelos. Ali eu ganho o dia. Ali, é o meu sinônimo de sensualidade plena.''
Aquele tipo de frase clichê mas que sempre vai atingir e balançar as estruturas femininas, confesso que já vou me tornar fã das suas palavras!
Abraço!
http://queridaasmemorias.blogspot.com.br/
Lu _sfn
6 de novembro de 2015 at 13:39Oie Layla, normalmente eu não respondo os cometários do Matheus, mas me identifiquei tanto com o seu que invadi o espaço!! rsrs Amei a mesma parte do texto! Tanto que fiz uma imagem só com ela lá no insta do blog!
Matheus Fontes
6 de novembro de 2015 at 21:58Que você tenha muitos fins de semana assim Deise! Um abraço.
Matheus Fontes
6 de novembro de 2015 at 22:01Fico pela forma com o que o texto te tocou e pelo modo com que se desenrolou no seu imaginário. Afinal, quem não gostaria de mais dias como esse? Um beijo.
Matheus Fontes
6 de novembro de 2015 at 22:08Fico feliz que tenha gostado do texto e de minhas palavras Laila! Acredito que esse texto deixe claro o quanto a sensualidade feminina se encontra na simplicidade aos olhos de nós, homens. Te desejo muitos finais de semana assim. Um abraço!
Fabio Fernandes
24 de dezembro de 2015 at 00:04Amor, amar pode haver barreiras, mas é simples, enraíza em coisas simples, é regado por atitudes simples. http://www.gravatacombatom.com.br/p/inicio.html