0
Amor Felicidade Relacionamento Slide Sonho

Então, o que você quer?

1 de novembro de 2016

Então, o que você quer? Tenho ouvido isso constantemente e vou te dizer que o que eu tenho buscado ainda não tem nome, não tem forma, é apenas um desejo dentro de mim. Não sei bem como explicar, mas prometo que vou tentar da melhor forma que posso, se no fim não der, não se sinta mal, é que o que eu quero é tão raro que não dá para acreditar que existe.

Tudo começa com a vontade de ouvir. Querer ouvir até as reclamações. Repartir o dia, as risadas, o cotidiano. Descobrir o que se tem em comum e o quanto as diferenças podem ser engraçadas. Uma boa conversa antes de dormir e uma mensagem de bom dia que me faça sorrir. Gastar tempo em um bom papo e não ver a hora correr.

Depois tem o pensamento inesperado. Você ser pego pensando em quem nem faz parte da sua vida. Aquela lembrança que você nem sabe ainda porque teve. A vontade de esperar o dia acabar para estar lá de novo.

Um encontro furtivo, talvez dois ou três. Aquele frio na barriga enquanto passo o batom, a expectativa crescendo como balão dentro da gente. Quem sabe a noite se estenda até de manhã ou que a falta dela desconcentre o dia inteiro, aumentando a vontade e a saudade.

O simples. Sem promessas, sem futuro, só o que se tem de bom agora. Os momentos perfeitos em sua duração. O momento certo de desligar a ligação, o beijo que dura o tempo exato para ser bom demais até o dia seguinte. Aquela sensação de se estar com sorte na vida.


Então, o que você quer? Ser surpreendida pela vida. Ir por aí vivendo, caminhando, algumas vezes, correndo, mas sempre seguindo em frente e quem sabe uma hora os meus olhos não refletem a luz da lua e a magia acontece. Não estou esperando mais nada, nem amor, nem para sempre, nem aquilo que já tem nome. Quero viver aquilo que ninguém conhece, aquilo que ainda não tem nome. Tem que ser bom como sorvete derretendo dentro da boca da gente, se for para ser menos, não precisa vir.

You Might Also Like...

5 Comments

  • Reply
    Unknown
    1 de novembro de 2016 at 18:16

    muito bom!!!!

  • Reply
    Jessica Lima
    2 de novembro de 2016 at 09:19

    Sua linda. Sempre arrasando. Na vida e no papel. Só orgulho de vc.

  • Reply
    Gilma Vieira de Sá Freire
    3 de novembro de 2016 at 10:19

    Seu texto me fez sentir como se estivesse correndo ao vento, com um vestido esvoaçante!!!
    ?

  • Reply
    Rebeca Stiago Cestari
    16 de novembro de 2016 at 19:03

    OMG! She is back!!! Baby, que alegria ler teu texto tao cheio de vida e tao desejoso de sentimentos. O inesperado causa isso na gente mesmo. Muito bom. Beeeeijos

  • Reply
    Ciana Andrade
    18 de fevereiro de 2017 at 10:35

    Lindo texto!Acho que é por aí mesmo, também estou nessa vibe.
    O texto realmente é bem o meu momento. Adorei!
    bjs
    http://www.simplesmenteciana.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: